Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
O que é preciso para ser um grande empresário?
Coach explica as principais características de um empresário de sucesso
2016/05/30 -
Seis hábitos que pessoas super produtivas têm em comum
Elas conseguem fazer mil coisas no trabalho, vão à academia e ainda têm tempo para descansar; veja como ser uma delas
2016/05/30 -
Como desafiei gigantes começando em um escritório de 1,5m x 2m
Empreendedor serial desde criancinha, Brian Requarth não se deixou intimidar pelos grandes players que já existiam no mercado. A VivaReal é, hoje, o maior deles.
2016/05/30 -
Como a experiência do cliente aprimora a qualidade no atendimento?
Se você tem e-commerce, precisa pensar nisso
2016/05/27 -
Seis hábitos que pessoas super produtivas têm em comum
Elas conseguem fazer mil coisas no trabalho, vão à academia e ainda têm tempo para descansar; veja como ser uma delas
2016/05/27 -
5 conselhos para quem quer transformar uma ideia em negócio
Busque compreender melhor o ecossistema onde seu futuro negócio estará inserido, mapeie as diversas partes interessadas, ou stakeholders
2016/05/27 -
Cultura de resultados: como engajar seus funcionários
Conseguir engajar o seu time em uma cultura de resultados é um grande desafio para os empreendedores. Conheça as 6 dicas que separamos para te ajudar nessa luta.
2016/05/27 -
Menos humanos, mais humanidade: o futuro do atendimento
As máquinas são o futuro do atendimento? Com tantos dados apontando para um atendimento ao cliente cada vez mais automatizado, qual o papel das relações humanas no processo?
2016/05/25 -
15 dicas de atendimento ao cliente para fidelizar seu público 1
Um cliente que compra frequentemente e ainda faz comentários positivos sobre sua empresa é um cliente fidelizado e satisfeito, e é na qualidade do atendimento ao cliente que os empresários mais bem sucedidos estão conquistando esta fidelização.
2016/05/25 -
6 dicas para motivar a equipe de vendas durante a crise
Diante de tantos dados desanimadores, como motivar a equipe de vendas para fazer um ano melhor?
2016/05/25