Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Entenda a importância do atendimento no mundo dos negócios
Qualidade no atendimento pode fidelizar clientes e melhorar os resultados; confira as tendências para 2017 e saiba o que fazer para se beneficiar disso
2017/02/08 -
Acredite na sua ideia, mas não fique cegamente apaixonado por ela
todo negócio nasce para resolver um problema, se não há problema, não há razão para existir o negócio
2017/02/08 -
Está frustrado? Isso pode ser ótimo para sua carreira
Especialistas afirmam que momentos difíceis na carreira nem sempre são sinal de fracasso profissional
2017/02/08 -
E-mail falso sobre cronograma de saques do FGTS rouba dados bancários
O e-mail contém um anexo chamado “CronogramaFGTS” que, ao ser aberto, inicia vários downloads e instala um vírus que verifica quais plugins de bancos estão instalados na máquina da vítima
2017/02/07 -
Otimismo dos empresários é boa notícia para o emprego
A expectativa é que uma recuperação gradual no mercado de trabalho aconteça a partir do terceiro trimestre, aponta FGV
2017/02/07 -
Veja 10 direitos dos trabalhadores em caso de demissão sem justa causa
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou na última terça-feira (3) que 12,3 milhões de brasileiros estão em situação de desemprego. De acordo com o balanço, esse é o pior índice registrado desde 2012.
2017/02/07 -
Veja como se tornar um bom líder e engajar a equipe de colaboradores
Ser líder envolve inspirar pessoas, evocando o melhor de cada um para atingir um objetivo, segundo o coach e consultor de carreiras Emerson Dias
2017/02/07 -
Consumidor poderá ser ressarcido por tempo gasto na resolução de problema
A Câmara dos Deputados analisa proposta que determina expressamente na lei que a reparação de danos morais ressarcirá o consumidor também pelo tempo gasto na defesa de seu direito e na busca da solução para seu problema.
2017/02/06 -
Você se comunica de maneira eficiente?
Crie espaço para ouvir, mas se policie para prestar atenção, processar o que foi dito e considerar aplicar as ideias relevantes, sem medo de ter seu brilho ofuscado pela ideia de outro membro da equipe
2017/02/06 -
4 regras de etiqueta no trabalho que muita gente (ainda) quebra
Etiqueta não é bobagem: os detalhes fazem, sim, toda a diferença. Veja 4 princípios que tornam um ambiente de trabalho mais agradável e produtivo
2017/02/06